Alô Mundo!

Bom, este título é bem sujestivo para alguém que finalmente decidiu e criou um blog. Quem programa computadores, sabe que a primeira coisa que faz ao se fazer o primeiro programa é exibir o tradicional “olá mundo” (ou “Hello World!”, em inglês) e não é por menos: Hoje em dia, com tantas ocupações, blogar parece coisa do outro mundo, e criar um post já é um grande fato em si, principalmente, se a pessoa (assim como eu) achar que fazer isso aqui é um bicho de 7 cabeças, o que descobrí definitivamente não ser. Seria Jogar tempo fora? Bom, talvez, mas porque não colocar idéias em um blog para que as pessoas possam discutir as idéias “alheias”? Sei também, que se por um lado, tornar idéias públicas parece interessante, por outro lado, abre margem para que pessoas possam criticar (inclusive de forma que não esperamos). Mas como ninguém pode ser o dono da verdade por completo, acho que discutir as idéias em um post de blog já está de bom tamanho. E quem quiser me acompanhar, seja bem vindo!

Por Clebermag

4 Respostas to “Alô Mundo!”

  1. CARLOS Says:

    LEGAL CLEBER, PARABÉNS. O BLOG É UMA FANTÁSTICA FORMA DE COMUNICAÇÃO VIRTUAL, SÓ NÃO DEVE SUBSTITUÍR A REAL.
    FORTE ABRAÇO, INTÉ.

  2. Emanuel Says:

    Fala Clebão, como está? Cara, bacana esse trem de Brógui… acho que vou criar um prá mim tb rsss…

    Bjundas meu quirido.

  3. Henry Says:

    100001001101111011000010010000001110011011011110111001001110100110010100100001

  4. denise moreira macedo alves Says:

    ola meu bem

    heheh consegui entrar no seu blog, seu tapa tecnico funcionou mas eu vou deixar minha mensagem. bom blog e uma forma otima de comunicaçao gostei mesmo.

Deixe um comentário

